Das eleições do passado dia 8 de Julho foram eleitos os seguintes novos orgãos dirigentes do PSD de Ponte de Lima.
Comissão Política de Secção do PSD de Ponte de Lima
Nuno de Matos - Presidente
Mário Ferreira - Vice-presidente
Clara Rocha - Vice-presidente
Cristina Teixeira - Secretária
Luís Cristino - Tesoureiro
Vitor Sam João Lima - Vogal
Maria do Céu Araújo - Vogal
Nelson Lima - Vogal
Emanuel Felgueiras - Vogal (Dir. Gab. Inf.)
Assembleia de Secção
António Filipe Amorim - Presidente
Ricardo Vieira - Vice-presidente
Dores Pereira - Secretário
O novo presidente eleito, Nuno de Matos, questionado sobre quais as expectativas para o mandato, pelo site de notícias O Minho, afirmou o seguinte:
![]() |
Nuno de Matos |
Um projecto virado para as verdadeiras necessidades dos limianos e que pretende, não a projecção da Câmara Municipal mas dos limianos e do concelho. O PSD nos últimos anos mudou, uniu-se, demonstrou com o trabalho dos seus eleitos que se pode “fazer” política de outra forma, com responsabilidade, respeito e convicção.
O desencanto com as políticas obsoletas e cansadas da actual maioria já tem reflexo no próprio CDS com a saída de vários históricos desencantados com o rumo seguido. Mas há novamente esperança, as pessoas no concelho de Ponte de Lima sentem que é possível voltar a ter uma Câmara Municipal virada para os interesses das pessoas, de todas as pessoas, e não de um grupo.
Sinto que a expectativa é a de que os eleitos do PSD podem tornar real essa esperança, sinto, pessoalmente, que é possível.
Quem, nas freguesias, fala com os jovens, com as associações e dirigentes locais, percebe que estes não se revêem na política retrograda que a actual maioria representa, o motor e força da mudança está nas freguesias e quando assim é, podem comprar muito espaço publicitário, tirar muitas fotografias, mas nada pode para a mudança.”
Sem comentários:
Enviar um comentário