PPD/PSD Ponte de Lima

6 de agosto de 2011



Caro(a)s Companheiro(a)s

Agradeço a todos os militantes do PSD de Ponte de Lima o testemunho de vitalidade que deram no passado dia 29 de Julho ao participarem em elevado número na eleição dos órgãos concelhios e distritais do nosso Partido.
Jovens e menos jovens, de quase todas as freguesias do concelho, deram um bom exemplo de militância contribuindo dessa forma para prestigiar e dignificar o nosso Partido.
A reorganização e o fortalecimento do PSD limiano exige um trabalho árduo, paciente e de responsabilidade. A responsabilidade não é apenas dos órgãos dirigentes, é de todos os militantes que ao aderiram aos ideais social-democratas assumiram o compromisso de colaborar na construção de uma verdadeira alternativa política em Ponte de Lima.
Todos somos necessários. A diferença de ideias é e será sempre uma mais-valia, colocada ao serviço do bem comum é um contributo essencial para a equipa que dirige legitimamente os destinos do Partido.
O PSD limiano tem um passado do qual nos orgulhamos, tem um presente que está a ser construído por todos nós e tem um futuro no qual devemos ACREDITAR.

A todos um muito obrigado.

O Presidente da Comissão Política de Secção
Manuel Barros

Sem comentários: