Depois da escolha por unanimidade pelos órgãos locais, da aprovação por parte da Comissão Política Distrital, eis que o processo de escolha do cabeça de lista, candidato à presidência da Câmara Municipal de Ponte de Lima, pelo PSD, terminou hoje. A Comissão Política Nacional acaba de homologar o vereador Manuel Barros como cabeça de lista à Câmara Municipal de Ponte de Lima nas eleições autárquicas de 2017.
No PSD nunca antes, em Ponte de Lima, um cabeça de lista à Câmara Municipal repetiu a sua candidatura no acto eleitoral seguinte. Decidimos desta forma porque Manuel Barros foi o rosto de uma oposição firme, responsável e consistente, é uma pessoa conhecida e reconhecida no concelho pelo trabalho político que tem vindo a desenvolver, um trabalho sempre em consonância com o partido, em prol de Ponte de Lima.
1. Idade: 52 anos
2. Naturalidade: Ponte de Lima
3. Residência: Bertiandos
4. Habilitações académicas: Litcenciado em Engenharia e Design do Produto e Pós-Graduado em Higiene e Segurança no Trabalho
5. Atividade profissional: Técnico Superior na Escola Superior Agrária de Ponte de Limado Instituto Politécnico de Viana do Castelo
6. Funções políticas exercidas: Presidente da JSD (Juventude Social-democrata), Presidente da Mesa do Plenário e da Comissão Política da Secção de Ponte de Lima do PSD, membro e vice-presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD de Viana do Castelo, membro da Assembleia de Freguesia de Bertiandos, membro da Assembleia Municipal de Ponte de Lima, vereador na Câmara Municipal de Ponte de Lima.
7. Outras funções exercidas: Assessor do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
8. Membro e dirigente de várias associações desportivas e culturais.
Sem comentários:
Enviar um comentário